Aposentado, o comentarista Felipe Melo relembrou ‘treta’ da época em que atuava como zagueiro do Fluminense. Em entrevista nesta semana ao ‘PodPah’, o ex-jogador revelou detalhes das rusgas com o atacante Jack Grealish, do Manchester City-ING, na final do Mundial de Clubes, em 2023.
“Fui o único que arrumou tumulto. Aquele tal de Grealish, nossa senhora aquele tal de Grealish. Do nada (soltava) um ‘fuck you, fuck you’. Ele fica olhando meio assustado assim, e eu ‘fuck you’. E eu falava pra falarem pra ele ‘fuck you, fuck you’. ‘Fala com ele’. Mas folgado. O Walker chegou, e depois conversei com os caras assim”, contou.
Felipe Melo até tentou, mas o Fluminense foi derrotado na final do Mundial de Clubes por 4 a 0, no King Abdullah Sports City, na Arábia Saudita. O time comandado por Fernando Diniz sofreu o primeiro gol com menos de um minuto de jogo e não conseguiu se recuperar na partida, sofrendo nas mãos de Pep Guardiola.
“Nós fomos jogar o Mundial com o City lá. Quando entrou em campo, eu: ‘Aí, meu irmão, hoje vamos ganhar esse jogo aí’. Os caras chegando, fazendo coisinha no túnel, e eu falei: ‘Tá vendo aí, eles cantando, dançando’... Quatro (a zero). Fiquei com um gosto de m**** na boca, cara. E eles só na marinha”, contou, aos risos.
Na próxima semana, o Fluminense terá uma nova chance de conquistar um título internacional. O tricolor entrará em campo diante do Borussia Dortmund-ALE, pela estreia do Mundial de Clubes da Fifa, um novo torneio que reúne vários dos últimos campeões dos cinco grandes continentes.