Pedrinho, gestor da SAF do
A homenagem celebra uma parceria de mais de uma década entre o MOC e Pedro Lourenço.
“Estamos aqui para agradecer esse grande incentivador do esporte mineiro e grande personalidade do cenário empresarial, Pedro Lourenço, o Pedrinho, que patrocina o Montes Claros Vôlei em todas as temporadas”, iniciou.
“Agradecemos ao Pedrinho por gerar emprego, pela sensibilidade com a nossa região, mas também por apoiar as causas sociais e esportivas. Por isso, estamos há tantos anos representando o Norte de Minas”, concluiu Andrey.
Campeão da Superliga de Vôlei é confirmado como técnico de seleção estrangeira Jogador do Brasil é eleito para o ‘time ideal’ da Liga das Nações Masculina de Vôlei
Pedrinho agradeceu a homenagem feita pelo Pequi Atômico e disse que “enquanto estiver aqui, não vai abandonar o Montes Claros Vôlei”.
“É com muito prazer que falo disso. Desde o primeiro time que foi montado, nunca abandonamos o nosso Montes Claros. Sempre com muito orgulho e prazer patrocino seu time. Enquanto estiver aqui, não vou abandonar o Montes Claros Vôlei e vou sempre estar junto”, iniciou Pedrinho.
“Fico feliz pelo desempenho e sei que a tarefa sua não é fácil. Levar o nome de Montes Claros para todo o Brasil é muito importante. Eu assisto aos jogos e vejo que está levando o nome de Montes Claros para todo o Brasil. Isso é o mais importante dessa caminhada toda”, afirmou o empresário.
Pedrinho ao lado do elenco do Montes Claros Vôlei
Montes Claros Vôlei nesta temporada
Nesta temporada, o Pequi Atômico disputará o Campeonato Mineiro Masculino de Vôlei e a Superliga B. O MOC estreia na competição estadual contra o Itambé Minas, no dia 5 de setembro, às 19h (de Brasília), em Belo Horizonte.