Ouvindo...

Esposa de capitão do Brasil revela perda de filho na véspera de duelo com Argentina

Marquinhos foi titular na derrota por 4 a 1 pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026

Carol Cabrino e Marquinhos, zagueiro da Seleção Brasileira

A influenciadora Carol Cabrino, casada com o zagueiro Marquinhos, revelou, nessa quinta-feira (26), que ela e a família passam por um momento difícil. A esposa do capitão da Seleção Brasileira estava grávida do quarto filho, mas a gestação não evoluiu e ela perdeu o bebê.

“Há um tempo atrás eu tive a maravilhosa notícia que eu estava grávida do meu quarto filho. Contei muito feliz essa notícia para minha família, meu marido e meus filhos, porque era uma coisa que eu já estava tentando há um tempo. Foi uma notícia muito feliz”, iniciou Carol em um vídeo nas redes sociais.

Ela descobriu o aborto espontâneo na segunda-feira (24), em uma consulta médica. A influenciadora estava sozinha em Paris, na França, onde mora com os filhos e o marido. Marquinhos estava com a Seleção. Ele foi titular na derrota por 4 a 1 para a Argentina na terça (25), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Consultas médicas

Carol contou que, desde quando descobriu a gravidez, fez acompanhamento médico. Ela se consultou com obstetras no Brasil e na França, porém a gravidez ainda estava muito recente e, por isso, ainda não tinha conseguido escutar os batimentos cardíacos do bebê.

“Segunda-feira chegou o dia tão esperado para eu aliviar meu coração e escutar o coração dele, porque eu já estaria de nove semanas. Quando eu cheguei na consulta, eu fui sozinha, estava um pouco aflita, mas com o coração em paz, foi um dia que acordei bem, acordei feliz. Eu cheguei lá e não havia batimentos cardíacos e o nenenzinho não estava se mexendo. A gestação não evoluiu”, contou.

“O meu tão sonhado quarto neném não tinha dado certo naquele momento e meu bebê tinha virado um anjinho”, continuou.

A notícia

Carol relatou, ainda, que teve que contar a notícia para o marido e para os filhos. A influenciadora e Marquinhos são pais de Maria Eduarda, de 7 anos, Enrico, de 5, e Martina, de 2.

"É um luto que eu estou passando. Tive que dar a notícia para o meu marido sabendo que ele não podia ficar mal porque ele tá lá [com a Seleção Brasileira]. Eu não tive como não falar. Ele não está aqui”, disse.

“Eu tenho três filhos tive que explicar para eles o que aconteceu. Eles chegaram da escola e beijaram minha barriga. Estavam tão felizes que iam ganhar um irmão e é tão difícil entender. Eu não chorei na frente deles, tive que contar como se fosse uma coisa normal. É uma dor muito difícil, muito forte”, desabafou.

O processo

Após o diagnóstico, Carol informou, que, por estar já com a barriga crescida devido à gravidez, o médico não recomendou esperar o próprio corpo expelir o feto. A influenciadora teve que passar por um processo de curetagem na quarta-feira (26). Ela foi acompanhada da irmã que viajou para Paris.

A curetagem é um procedimento cirúrgico para raspagem da parede interna do útero após um aborto espontâneo.

Por fim, ela destacou que resolveu contar sobre o caso nas redes sociais, pois sabia que iria receber comentários de apoio e relatos de utras mulheres que já passaram pela mesma situação.

Leia também

Giovanna Rafaela Castro é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte