Lionel Messi e a esposa, Antonela Roccuzzo, foram flagrados por uma “kiss cam” (câmera do beijo) no show do Coldplay, em Miami, nos Estados Unidos (EUA), nesse domingo (27). O registro ocorre semanas depois de
Ao ver o momento, Messi e Antonela se divertiram com a situação e foram aplaudidos pela plateia, que gritou o nome do craque em coro. Chris Martin, vocalista da banda, então mandou um recado para o casal.
“Lio, você é lindo irmão! Você e sua esposa estão lindos. Obrigado por terem vindo hoje para ver nossa banda tocar. O esportista número um de todos os tempos”, disparou o cantor.
Coldplay x Messi
— Daniel Solana (@DiceElDani) July 28, 2025
No words, no interviews — just greatness.#Messi #Coldplay #GOAT #InterMiami #ASkyFullOfStars pic.twitter.com/zjm8HKZRWD
Messi e Antonela estavam acompanhados dos filhos, Thiago, de 12 anos, Mateo, de 9, e Ciro, de 7. Nas redes sociais, o casal dividiu alguns registros feitos no show, e a publicação foi tomada por comentários. “Pelo menos alguém foi com a própria mulher”, disse uma pessoa.
“Kkkkkkkk Rapaz, cuidado com esses shows aí do Coldplay”, afirmou outra. “Minha meta de relacionamento sempre”, disse mais uma.
Caso Andy Byron
Após ser visto
A apresentação do Coldplay ocorreu no dia 16 de julho, em Boston, Massachusetts, nos Estados Unidos (EUA). Assim que a câmera focou em Andy e Kristin, eles se separam e se escondem.
O vocalista Chris Martin
“Eu realmente espero que se ela ver tudo isto e seja novo para ela, que ela seja rodeada de pessoas que realmente a amam e apoiam para ajudá-la a ultrapassar isto. Isto é tão errado e tão doloroso”, comentou uma pessoa.
"É muito pior ver que ela é obviamente um tipo de pessoa e uma mãe amorosa. Você não merece isso”, disse outra.