Neymar está de volta ao futebol brasileiro.
Além de ser irmã do craque da Seleção Brasileira, Rafaella é namorada de Gabigol, atacante do Cruzeiro. Por fazer parte da vida de dois atletas, a lista de possíveis times que a influenciadora pode apoiar torcer é longa.
Neymar já defendeu clubes como Santos, Barcelona, Paris Saint-Germain e Al-Hilal. Por sua vez, Gabigol tem uma trajetória que inclui passagens pelo Santos, Benfica, Inter de Milão, Flamengo e Cruzeiro.
Apesar dessa extensa conexão com grandes clubes, Rafaella é declaradamente torcedora fanática do
Em entrevista à Botafogo TV, a influenciadora revelou que torcia contra o Santos, apesar do irmão ser ídolo do Peixe.
“Quando tinha Santos e Botafogo, eu dizia para o meu irmão ‘desculpa, mas hoje eu vou torcer para o Botafogo. Eu torço para você fazer gol, para vencer não’. Quando ele foi para fora do Brasil, esquece, é só Botafogo”, afirmou.
Como virou torcedora do Botafogo
Ainda durante entrevista à Botafogo TV, a influenciadora explicou como virou torcedora do Glorioso mesmo sendo paulista.
“Nasci em Santos, mas logo depois, a gente foi para Mogi das Cruzes, onde nasceu meu irmão. Eu tinha uma melhor amiga que era aqui do Rio de Janeiro, morava em Niterói, eu tinha uns seis anos. É aquele negócio, você quer ser igual a sua melhor amiga, aquela paixão e tudo. Eu comecei a frequentar a casa e os almoços de família dela e tudo era do Botafogo. Eu falei assim: ‘eu quero conhecer o Botafogo’”, disse Rafaella.
“E quando meu irmão veio jogar no Rio, na base do Santos ainda, pedi para me levar no Botafogo. Ele disse ‘para que?’. Eu queria conhecer, queria ir lá. Comecei a procurar, a gostar, a ir nos jogos, a torcer”, completou.