Mauro Icardi ‘fez uma denúncia’ contra a ex-esposa Wanda Nara nas suas redes sociais nesta quarta-feira (20). O centroavante argentino publicou vídeos e fotos da ex-companheira em sua casa. Na legenda, ele acusou a mulher de estar o assediando.
“Apesar de meus advogados estarem me impedindo, eu queria estar presente para me defender publicamente depois de tantas atrocidades ditas. Duas horas instalada na minha casa me assediando. Que capa ou título colocamos nisso?”, escreveu no stories no Instagram acompanhada de uma foto de Wanda sentada em uma cadeira com uma taça de vinho.
Depois, ele postou vídeos da ex-esposa andando ao seu lado pela casa e depois sentada ao seu lado em um sofá. Durante a gravação, Wanda pede para que o jogador para de filmá-la.
“Você vai parar de me filmar? Por que você está filmando?”, questionou Wanda.
Segundo o atacante, a ex-esposa chegou em sua casa às 11h47, apenas para retirar uma mala de roupas. Toda a movimentação dos dois foi informada para a advogada do atleta, Guadalupe Guerrero.
Militão e ex de zagueiro do Flamengo se casarão no Brasil em janeiro; diz jornal Esposa de Robinho quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre prisão do jogador
Ainda segundo o atleta, Wanda alegou estar com fome e comeu leite com cereais enquanto esperava o amigo, o cabeleireiro Kennys Palacios chegar para ajudá-la a retirar a mala.
Quando Palacios adentrou a residência, ela disse que não queria ir embora e arrumou o cabelo e fez uma maquiagem com o profissional. De acordo com Icardi, ela foi embora às 13h46, após duas horas na residência.
Denúncia de violência
Na última semana, Nara denunciou Icardi à Justiça por ‘violência de gênero’ e ‘atentado e resistência à autoridade’.
Segundo a imprensa argentina, na ocasião, a mulher teria voltado para a Argentina após férias no Brasil e Icardi teria a proibido de entrar na casa do ex-casal, ocupada por ela. Segundo Wanda, Icardi teria voltado da Turquia, onde atua pelo Galatasaray, e se instalado na casa onde mora atualmente com o namorado, o rapper L-Gante. O acontecido teria gerado uma discussão intensa entre os dois, o que a motivou a denunciá-lo.
Ela diz que durante o relacionamento sofreu violências emocionais e psicológicas.
Ainda na última semana aconteceu uma audiência virtual. O jogador argentino não esteve presente.
O relacionamento
O casamento entre Wanda e Icardi sempre foi tumultuado. Quando se relacionaram pela primeira vez, Wanda ainda era casada com o atacante Maxi López.
O casal foi marcado por idas e vindas, até que teve fim oficialmente em julho deste ano. Juntos, eles têm duas filhas, Francesca e Isabella.