Agora no rádio...

Bastidores

  • Belo Horizonte
  • Juiz de Fora
  • Montes Claros
  • Ouro Preto
  • Vale do Aço
  • Sul de Minas

Torcedor do Vasco vai às lágrimas após goleada histórica do Flamengo

Pequeno Gui viralizou nas redes sociais ao chorar com o 6 a 1 sofrido pelo Cruzmaltino

Pequeno Gui não segurou o choro após derrota do Vasco diante do Flamengo

Torcedor símbolo do Vasco, o Pequeno Gui foi às lágrimas após a goleada histórica do Flamengo sobre o Gigante da Colina neste domingo (2). Pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro venceu o Cruzmaltino pelo expressivo placar de 6 a 1.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o garotinho de nove anos aparece chorando e lamentando a derrota sofrida no Estádio Maracanã. Veja o momento:

“O Flamengo, com gol do Gabigol...”, disse Gui entre lágrimas ao lembrar do tento marcado pelo camisa 99 do Flamengo que fechou a goleada.

O pai do menino tenta consolar o menino que ficou desolado. “Amanhã a gente vai tomar um açaí, né cara? Pelo menos isso, porque o futebol não deu muita sorte pra gente hoje não”, comentou.

Nas redes sociais, diversos torcedores se compadeceram com a tristeza do garotinho.

“Olha o que o Vasco fez com o menino Gui. Ele não será feliz com o Vasco. Tem que mostrar o vídeo pro elenco”, disse um dos internautas no X (antigo Twitter).

Massacre Rubro-Negro

Em tarde de golaços, melhor para o Flamengo que massacrou o Vasco, neste domingo (2), pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, por 6 a 1. Destaque para os belos gols de Everton Cebolinha e David Luiz, para o Fla, e de Vegetti para o Cruzmaltino. Pedro, Arrascaeta e Bruno Henrique marcaram os outros gols do jogo.

Com o resultado, o Vasco, com seis pontos, está na parte de baixo da tabela, colado na zona de rebaixamento após sete jogos.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Ana Luiza Pereira é jornalista formada pela PUC Minas. Repórter multimídia da Rádio Itatiaia, acumula passagens anteriores pela TV Horizonte, Rádio Inconfidência e Rede Minas de Televisão.