Ouvindo...

Adriano Imperador posa com camisa de clube do interior gaúcho

Ex-atacante recebeu uniforme de atacante da equipe nesta quarta-feira (10)

Adriano Imperador com a camisa do Inter-SM

O ex-atacante Adriano Imperador posou para foto segurando uma camisa do Inter de Santa Maria, clube do interior gaúcho, nesta quarta-feira (10). A equipe acabou de voltar à elite do futebol estadual.

“O Manto Alvirrubro chegou às mãos do Imperador! Adriano Imperador recebeu a camisa do Inter SM. Um encontro de respeito e história”, escreveu o clube, em publicação nas redes sociais.

O atacante Vitor Júnior, do Inter-SM, foi quem deu a camisa para o ex-jogador da Seleção Brasileira.

O Inter-SM retorna ao Gauchão na temporada 2026, após 14 anos. A equipe acabou perdendo a final da Divisão de Acesso para o Novo Hamburgo, que também voltou para a elite.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.