Keeta Vaccaro, ex-esposa do Tyreek Hill, alega em documentos judiciais que foi vítima de violência doméstica. Ela afirma que foram oito incidentes separados durante o processo de divórcio do casal.
Tyreek Hill, de 31 anos, é um dos destaques do Miami Dolphins. O jogador nega veementemente as acusações.
O advogado de Hill afirmou, em comunicado divulgado nesta segunda-feira (9), que as as acusações são uma “extorsão” e “tentativa de gerar cobertura negativa” para o jogador. As acusações foram divulgadas pelo TMZ.
A petição de separação é datada de 8 de abril. Um dia antes, a polícia relatou uma briga entre Hill e Keeta. Não há informações se a polícia investiga o caso.
Problemas extracampo
Tyreek Hill é um dos astros da NFL e foi campeão do Super Bowl em 2019, quando defendia o Kansas City Chiefs. Hill foi eleito cinco vezes para o time ideal da NFL, mas desde 2022 tem chamado atenção por situações fora de campo.
O atleta foi acusado de agredir sua namorada, que estava grávida, em 2014 e recebeu três anos de liberdade condicional no ano seguinte.
Em setembro de 2024, Hill foi detido após ser parado por excesso de velocidade e direção perigosa. A discussão com a polícia ficou gravada e ocorreu nos arredores do estádio Miami.
Outra confusão em junho de 2023. Hill se envolveu numa briga com um fucionário de um bar na praia em Miami. Um processo separado alega que o wide receiver quebrou a perna de um influenciador.