A NFL realizou, nessa sexta-feira (5), pela segunda vez na história da liga, uma partida no Brasil. Em campo, o Los Angeles Chargers venceu o Kansas City Chiefs por 27 a 21, na Neo Química Arena, em São Paulo. No entanto, a partida também marcou um outro ‘embate’.
A partida teve transmissão por dois veículos brasileiros no YouTube. Tanto a Cazé TV quanto a Ge TV cobriram o evento com pré-jogo, a íntegra da partida e uma cobertura pós-evento.
O veículo do streamer Casimiro levou a melhor nos números. Ao final da transmissão, o número apontado de visualizações apontado pelo YouTube era de 9 milhões. Já a concorrente bateu 1,2 milhão.
Veja os números
Números do YouTube após transmissão do jogo da NFL no Brasil
Público recorde
O jogo de futebol americano atraiu um grande público para as arquibancadas da Neo Química Arena. Ao todo, 47.627 pessoas acompanharam o jogo de perto.
O número de pessoas bateu o recorde do último ano, primeira edição do evento no Brasil. Em 2024, 47.236 pessoas viram a vitória do Philadelphia Eagles sobre o Green Bay Packers por 22 a 10, também na Arena do Corinthians.