Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Seleção da Espanha tem triângulo amoroso de jogadores com filha de ex-técnico

Le Normand, zagueiro titular da Espanha, mantém relacionamento com Sira Martínez, ex-namorada de Ferran Torres

Nas vésperas da Eurocopa 2024, a Seleção da Espanha ligou o sinal de alerta nos bastidores. Isso porque um triângulo amoroso, que envolve dois jogadores e a filha de Luis Enrique, ex-técnico da equipe, pode complicar o dia a dia dos companheiros.

De acordo com o Telecinco, Le Normand, zagueiro titular da Espanha, mantém relacionamento com Sira Martínez, modelo e filha do atual comandante do PSG. No entanto, Sira era companheira de Ferran Torres, também da seleção nacional, até o ano passado.

Na última semana, o defensor da Real Sociedad foi visto no aeroporto, em uma viagem rumo à Paris, ao lado da modelo. Os planos do casal seriam assistir ao Paris Saint-Germain, comandado pelo pai de Sira.

A partida em questão era diante do Barcelona, na partida de ida das quartas de final da Champions League. Ex-namorado de Sira, Ferrán Torres atua no time espanhol.

Espanha na Euro 2024

Apesar da situação inusitada nos bastidores, a Espanha está no Grupo B da Eurocopa. A equipe enfrentará Albânia, Croácia e Itália, na fase de grupos.

O pontapé inicial da competição será dado no dia 14 de junho (sexta-feira) e o encerramento será em 14 de julho (domingo).

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista em formação na UFMG. Apaixonado por futebol e esportes em geral.
Leia mais