Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Mãe de Cristiano Ronaldo revela ser torcedora de time brasileiro e manda recado

Nas redes sociais, Maria Dolores contou que o Grêmio é sua equipe preferida, no Brasil

Mãe de Cristiano Ronaldo revela ser torcedora do Grêmio

Mãe de Cristiano Ronaldo revela ser torcedora do Grêmio

Reprodução

Maria Dolores, mãe de Cristiano Ronaldo, contou ter um time favorito no Brasil: o Grêmio. A revelação foi feita nas redes sociais da filha, Katia Aveiro, que abriu uma “caixinha de perguntas” para que os seguidores enviassem mensagens.

Dolores aproveitou o momento para mandar um recado ao Tricolor. “Desejo toda sorte do mundo. Pronto, Grêmio”, afirmou.

Um detalhe que pode ter sido fundamental na escolha pelo Grêmio é que Katia Aveiro, irmã do ídolo português, mora em Gramado, no Rio Grande do Sul. A empresária, inclusive, tem um restaurante de comida portuguesa na cidade da Serra Gaúcha.

Momento de Cristiano Ronaldo

Filho de Maria Dolores, Cristiano Ronaldo segue focado na temporada do futebol árabe. O Al Nassr, clube em que o astro atua, é o vice-líder do Campeonato Saudita, com 46 pontos. O Al-Hilal, que venceu o time de CR7, por 2 a 0, nessa quinta-feira (8), lidera com 56.

A próxima partida será às 15h (horário de Brasília) desta quarta-feira (14), diante do Al Feiha, na partida de ida das oitavas de final da Champions da Ásia.

Momento do Grêmio

Já o Tricolor, vem de empate, por 1 a 1, com o São Luiz, pelo Campeonato Gaúcho. No estadual, o Grêmio é o vice-líder com os mesmos 16 pontos do Internacional (1º), mas tem menor saldo de gols.

O próximo compromisso da equipe será às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (14), diante do Ypiranga. Válido pela 8ª rodada do Gauchão, o duelo será disputado no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, no Rio Grande do Sul.

Leia Também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista em formação na UFMG. Apaixonado por futebol e esportes em geral.
Leia mais