Um dia que deveria ser de comemorações, se tornou de terror para o meio-campista Giorgian de Arrascaeta, do Flamengo.
Após a
“7 anos no Flamengo e a primeira tentativa de assalto saindo do Maracanã. Que momento desagradável passamos com a família. Graças a Deus estamos todos bem”, escreveu o camisa 10.
Camila Bastiani, esposa de Arrascaeta, também utilizou a internet para desabafar sobre o acontecimento. Grávida do primeiro filho do casal, ela confessou viver em constante medo na capital fluminense.
“Infelizmente, os cariocas tentam “se manter vivos” quando saem de casa. Digo isso porque todos os dias saímos às ruas, mas temos medo. Porque a vida aqui não vale nada, porque há mais armas do que pessoas, porque você encontra um fuzil em cada esquina e porque se te matarem, você é mais um”, escreveu no Instagram.
“Infelizmente, hoje tentaram nos assaltar na saída do Estádio do Maracanã. Apontaram duas armas para o nosso carro. Fomos salvos pelo fato de nosso carro ser blindado e tentamos manter a calma. Apesar de termos passado por momentos terríveis, agradecemos a Deus que foi só um susto e chegamos em casa em segurança”, finalizou.
Arrascaeta e Camila
Em setembro, Arrascaeta utilizou as redes sociais para anunciar o sexo do seu primeiro filho. O atleta e sua esposa, Camila, serão pais de um menino.
“Te estamos esperando hijo”, escreveu o jogador nas redes sociais.
Eles se casaram em dezembro de 2023. O casal se conheceu pelas redes sociais em 2013 e estão juntos desde então.
Os uruguaios se mudaram para o Brasil em 2015, quando o jogador foi contratado pelo Cruzeiro. O meio-campista permaneceu no clube celeste até 2019, quando foi transferido ao Flamengo.
Em 2021, os dois viveram um período de crise e deram uma ‘pausa’ no relacionamento. Contudo, em agosto de 2022, Arrascaeta e Camila reataram a união.
Flamengo 3 x 2 Palmeiras
O meia ainda deu uma assistência para Pedro marcar o terceiro gol flamenguista, ainda na etapa inicial. Jorginho também marcou para os cariocas, enquanto Vitor Roque e Gustavo Gómez anotaram para o Palmeiras.
Com o resultado, o Flamengo igualou a pontuação do Verdão (61), que segue na liderança da competição por ter mais vitórias que o concorrente direto.