Ouvindo...

Ex-São Paulo tenta fugir de blitz, é pego e testa positivo para cocaína

Jogador foi parado em blitz, tentou fugir e acabou testando positivo para cocaína em Buenos Aires, na Argentina

Centurión jogou pelo São Paulo

O atacante Ricardo Centurión, ex-São Paulo, testou positivo para cocaína após tentar fugir da polícia em Buenos Aires, na Argentina. A informação é do La Nación.

O atacante, atualmente no Barracas-ARG, dirigia uma Mercedes A250 quando chamou a atenção da polícia, por atividade suspeita. Ele e uma outra pessoa, que dirigia um Peugeot 208, foram parados pelos policias. O condutor do outro carro acabou sendo liberado.

Quando os policiais foram buscar mais informações sobre Centurión, ele acabou fugindo do local. No entanto, foi alcançado instantes depois. Os policiais, então, fizeram uma busca no carro, onde encontraram um cigarro com substância semelhante à maconha, uma flor da planta e dois comprimidos de clonazepam (rivotril).

Ele também foi obrigado a fazer um teste do bafômetro e de drogas, já na unidade policial. Ele testou negativo para álcool no sangue, porém, testou positivo para cocaína. O carro do jogador estava com documentação irregular e foi apreendido. Ele responderá por violação do artigo 131, no entanto, não foi preso.

Centurión protagonizou diversas polêmicas nos últimos anos, dentro e fora de campo. A última delas havia sido em 2018, quando foi parado em uma blitz e se recusou a realizar o bafômetro e tentou subornar agentes. Ele teve o carro apreendido na época, em Lanús.

O atacante, de 30 anos, foi revelado pelo Racing-ARG em 2012. Desde então, passou por diversos clubes, como Génova-ITA, São Paulo e Boca Juniors. Atualmente, ele joga pelo Barrancas, da Argentina.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.