A DRX venceu o MIBR nessa segunda-feira (29), por 2 a 1, e avançou na chave inferior do VALORANT Champions Paris 2025. Com o resultado, a equipe sul-coreana está entre as quatro melhores do mundo e agora enfrentará a PaperRex por vaga na final da chave inferior (semifinal).
No primeiro mapa da série, na Sunset, o MIBR conseguiu uma virada expressiva e, após estar perdendo por 9 a 2, conseguiu fechar o primeiro jogo em 13 a 10.
Já na Ascent, escolha da DRX, muito equilíbrio durante todo o mapa. Os sul-coreanos estiveram a frente do placar em boa parte da partida, mas os brasileiros conseguiram levar o game para a prorrogação. Contudo, no overtime, a DRX foi superior e fechou em 15 a 13.
No último e decisivo mapa, a Bind, os brasileiros começaram mal e deixaram os sul-coreanos abrirem 6 a 2 no placar. O MIBR chegou a empatar por 6 a 6, mas deixou a DRX tomar novamente a frente e abrir 11 a 6. Aspas e companhia até conseguiram encostar novamente, mas não foi o suficiente e os rivais fecharam o mapa em 13 a 10, selando a classificação.
Agora, a DRX enfrentará a PaperRex na sexta-feira (3), na próxima fase do VALORANT Champions e, caso vença, estará na final da chave inferior, aguardando o perdedor do duelo entre Fnatic e NRG, que brigam por vaga na decisão do torneio mais importante do ano.