O técnico Cuca voltou a garantir que não trabalha neste ano no futebol. Pedido por torcedores do
Em Curitiba, Cuca também soltou um comunicado ressaltando que já tem um planejamento para este ano, não só em relação ao aspecto profissional – na busca por uma reciclagem e atualização de carreira – como também pessoal, por estar envolvido em seu projeto social na capital paranaense voltado para crianças. Além disso, o comandante deseja ir ao Catar para acompanhar a Copa do Mundo de perto.
Cuca também descartou assumir o Flamengo. Recentemente, o treinador teve o nome ligado ao clube rubro-negro, que acabou demitindo o português Paulo Sousa nesta quinta-feira, depois que o ex-comandante atleticano soltou o comunicado. Dorival Júnior é o nome mais cotado e, inclusive, já teria aceitado deixar o Ceará para fechar com os cariocas.
“Além de estar totalmente voltado e entregue a esse meu projeto social, já tinha desenvolvido a ideia de acompanhar a preparação de algumas seleções nesse ano de Copa do Mundo. Sem falar que estarei no Qatar para acompanhar o Mundial de perto. Além de tudo isso, é bom lembrar que o Flamengo ainda tem treinador. Continuo com o meu pensamento de só assumir um novo projeto na próxima temporada”, afirmou Cuca.
O técnico Turco Mohamed passou a ser pressionado pelos torcedores alvinegros após a derrota por 5 a 3 para o Fluminense, nessa quarta-feira (8), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, o Atlético não o procurou Cuca nos últimos dias.