Um dos favoritos aos principais títulos do país e também forte candidato à conquista da Libertadores, caso algum jogador seja vendido durante a temporada, o Atlético irá ao mercado para fazer contratações. A declaração foi feita pelo diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, em entrevista exclusiva à Mesa Redonda da Itatiaia na noite dessa segunda-feira (27).
“A orientação de quem hoje comanda o clube é que, se tivermos uma proposta irrecusável, vamos buscar reposição para essa peça com alguma capacidade de investimento, o que não tivemos até agora. Contratamos jogadores sem custo de muito bom nível, por muita pesquisa, por muita oportunidade e por muito relacionamento”, afirmou Rodrigo Caetano.
Segundo o diretor de futebol do Atlético, com as chegadas de Alan Kardec, Jemerson, Pedrinho e Pavón, o objetivo é trazer equilíbrio ao elenco comandado por Turco Mohamed.
“Com as peças que esperamos que se concretizem [jogadores que contratados para o meio do ano] esperamos equilibrar melhor o nosso elenco. Mas isso não invalida, estamos em busca no mercado. Queremos melhorar algumas peças de reposição que já temos”, complementou.