Um torcedor foi preso na tarde deste domingo (4) após se envolver em uma briga na avenida Abraão Caram, nas proximidades do Mineirão. Militares que integram a Rotam e atuam no policiamento do jogo entre São Paulo e Palmeiras - pela
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o torcedor preso tem 36 anos. Ele foi abordado pela PM suspeito de agredir um torcedor do Atlético por volta das três da tarde deste domingo, antes de começo da partida. Torcedores vestidos de camisas do São Paulo e do Cruzeiro teriam visto um rapaz com camisa do Atlético e começado a agredi-lo com socos, chutes e garrafadas.
Policiais Militares contiveram a briga, inclusive com uso de granadas de efeito moral, e dispersaram os agressores. Apenas um deles foi preso, o homem de 36 anos já citado. Ele é natural do estado de São Paulo, mas ainda não se sabe de qual torcida ele é. Nenhum outro suspeito da agressão foi abordado e a vítima não foi identificada.
A ocorrência está em andamento e, até então, essa é única prisão registrada no arredores do Gigante da Pampulha neste domingo.
Uma grande ação Polícia Militar e outros órgãos de segurança é realizada desde cedo.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.