Gabriela Cavallin, DJ e influenciadora, registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra o atacante Antony, da Seleção Brasileira e do Manchester United, por violência doméstica, ameaça física e lesão corporal. O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, no Tatuapé, em São Paulo. Durante nova atualização sobre o caso em entrevista à Record, divulgada no último domingo (18), Gabriela afirmou que pretende levar o processo para a Inglaterra, onde vive o jogador.
“Eu vou fazer a denúncia lá na Inglaterra junto com o meu advogado, levar a medida protetiva e o anexo com todas as provas”, afirmou ao Domingo Espetacular.
A influenciadora também contou sobre as ameaças, até mesmo de morte, que recebeu do jogador, além de agressões físicas. “Jogou água em mim, começou a me chutar, me pegou pelo cabelo, deu uma cabeçada, cortou minha cabeça”, detalhou durante entrevista.
“Ele me segurou pelos dois braços, me jogou na cama e caiu em cima de mim. Nisso, minha prótese de silicone deslocou. Na hora me deu uma falta de ar que parecia que eu ia morrer”, declarou.
Gabriela contou que o relacionamento com Antony foi do céu ao inferno. De acordo com a influenciadora, ao passar do tempo o jogador se tornou o oposto do que aparentava ser no início da relação.
“Ele foi meu maior sonho e depois virou meu maior pesadelo. Ele conseguiu ser os dois. Ele hoje é totalmente o oposto do que conheci. Sempre teve temperamento difícil, envolvido em brigas, dentro e fora de campo. Nesses picos de raiva e ciúmes, ele não media as palavras para me ofender. O que ele pudesse falar de mais baixo e sujo, ele falava, independentemente de ser verdade ou não”, concluiu.