O colunista Jorge Nicola é o mais novo integrante da equipe de esportes da Itatiaia. A partir desta quinta-feira, 1º de junho, o jornalista passa a assinar uma coluna diária no portal da maior rádio do Brasil com notícias exclusivas sobre o mercado da bola, bastidores do futebol, finanças dos clubes e negócios do esporte.
Nicola produzirá colunas de segunda a segunda, conteúdos para o
“Esse é um projeto gigante da Itatiaia, com cobertura nacional e correspondentes em todo o país, e me junto ao time de esportes da maior rádio do Brasil com muito orgulho. Vou escrever sobre mercado, bastidores e finanças todos os dias. Convido a todos para ficarem bem informados e ligados na Itatiaia em todas as plataformas, seja no portal, no Youtube, na rádio e no aplicativo”, disse Jorge Nicola.
Nicola é mais um reforço da Itatiaia, que recentemente
“A chegada do Jorge Nicola ao time é mais um passo da Itatiaia no projeto de nacionalização da cobertura esportiva. Não tenho dúvidas de que será um reforço importante para ampliar nosso alcance e reforçar nossa identidade de sempre buscar a notícia com exclusividade”, declarou o vice-presidente da holding Itasat, João Vitor Xavier.
Trajetória profissional de Jorge Nicola
Jorge Nicola é um dos principais jornalistas esportivos da atualidade e tem um canal no Youtube sobre mercado da bola com 1,3 milhão de inscritos. Ao longo da carreira, passou pelas redações de Gazeta Esportiva, Diário de S. Paulo, Espn Brasil, Band, Paramount e ainda atuou como comunicador nas Rádios Bandeirantes e Bradesco Esportes FM. No mundo virtual, escreveu ainda para Blogspot, IG, Yahoo e Superesportes.
“Nicola é um craque, que dispensa apresentações e vem reforçar ainda mais o time da Itatiaia. Além de assinar as colunas, ele vai trazer informações em primeira mão nas nossas multiplataformas: rádio, YouTube e site. Quem acompanha a Itatiaia pode esperar mais novidades na nossa programação”, destacou o diretor de esportes Michel Angelo.
“A Itatiaia está em processo de nacionalização da marca e nos orgulha ter ao nosso lado jornalista com o Jorge Nicola. Ele vai nos ajudar a chegar a torcedores de outras partes do Brasil e fazer com que mais gente conheça a nossa marca”, completou o gerente digital da Itatiaia, Cândido Henrique Silva.