Marcada para o Sabiazinho, em Uberlândia, a final da Superliga Feminina entre Praia e Minas terá maioria da torcida para o time do Triângulo Mineiro. Os ingressos para o jogo marcado para este domingo (7), às 10h (de Brasília), já estão esgotados. Ao contrário do que possa parecer, jogar no ginásio dominado por apoiadores do rival não é um problema para Pri Daroit.
A ponteira minastenista revelou que gosta de jogar como visitante, pressionada pelos torcedores do dos adversários.
“Eu acho uma delícia. Sempre muito bom jogar na casa do adversário, independentemente de onde seja. Eu acho que tem um gostinho diferente. Com certeza, nossa torcida vai em peso também. Acho que vai ser um temperinho a mais”, disse à Itatiaia.
Nesta temporada, a Confederação Brasileira de Vôlei definiu que a final da Superliga Feminina será decidida em jogo único, marcado previamente para Uberlândia.
Apesar de serem rivais que se enfrentam frequentemente nas últimas temporada, inclusive nas últimas três decisões do principal torneio do país, há muito estudo dos dois lados para tentar neutralizar os pontos fortes do adversário.
“Vai ser uma grande final. Minas e Praia é sempre um grande jogo, um clássico. As expectativas são as melhores possíveis. A gente vem treinando forte, estudando muito o adversário. São equipes que se conhecem muito, mas é um jogo único e tudo pode acontecer. Nosso time tem consciência do que temos pela frente e do grande time que está do outro lado”, declarou.