Ouvindo...

América ‘protege’ banco e cabine do VAR com grade em final com Atlético

Intenção é evitar que a comissão técnica do clube e o árbitro Paulo Cesar Zanovelli, em eventual uso da cabine do VAR, sofram pressão de torcedores do Galo

Grade ampliou espaço entre torcedores e banco de reservas e cabine do VAR

Os torcedores do Atlético verão uma novidade no Setor Ismênia assim que entrarem Independência para acompanhar o primeiro duelo da final do Campeonato Mineiro, com o América, neste sábado (1).

Mandante do confronto, o América instalou uma barreira de grades atrás dos bancos de reservas. A intenção é evitar que a comissão técnica do clube e o árbitro Paulo Cesar Zanovelli, em eventual uso da cabine do VAR, sofram pressão de torcedores do Galo.

Apesar da expectativa de 15 mil pessoas para o jogo, o movimento de torcedores é modesto no Independência em se tratando de uma decisão de Campeonato Mineiro.

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18) e Olimpíada (2016-2021).