Ouvindo...

Cruzeiro estuda mandar jogo contra o Democrata-SL em Ipatinga, Varginha, Cariacica-ES ou São Paulo

Brasília, onde o time enfrentou o América, não está descartada

Cruzeiro não poderá jogar último jogo no estádio Independência

A diretoria do Cruzeiro deve decidir nesta semana onde vai mandar o duelo contra o Democrata-SL, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. Inicialmente, o jogo está marcado para o Mineirão, onde o clube celeste já confirmou que não mandará suas partidas. Os seis jogos da rodada final do Estadual estão marcados para sábado, dia 4 de março, às 16h30.

A primeira opção seria o estádio Independência, mas o América vai enfrentar o Tombense no mesmo dia e horário. A reportagem da Itatiaia apurou que Ipatinga, Varginha, Cariacica-ES e uma cidade de São Paulo são analisadas pela direção celeste. Brasília, onde o time enfrentou o América, não está descartada.

Após seis rodadas, o Cruzeiro é o líder do Grupo C do Campeonato Mineiro, com 8 pontos, mesmo número do Tombense.

*Redação e edição Rômulo Ávila

Fabrício Calazans se formou em jornalismo no UniBH. Ingressou na Itatiaia como estagiário em 2010 e passou por edição, reportagem, produção e apresentação. No “ar”, iniciou cobrindo a Copa Itatiaia. Foi também setorista da Federação Mineira de Futebol, apresentador do Apito Final e plantão nas Jornadas Esportivas. Atualmente faz a cobertura do América. Tem no currículo participações em eventos nacionais e internacionais de futebol e esportes olímpicos.