O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, garantiu a presença do francês Karim Benzema e do brasileiro Éder Militão, que sofreram lesões esta semana, no Mundial de Clubes da Fifa.
Benzema lesionou o músculo posterior da coxa direita na quinta-feira (2), contra o Valencia. Na mesma partida, Militão saiu lesionado após um choque com Samuel Lino, aos 36 minutos.
“Militão e Karim estão fazendo testes agora. Não parece nada grave e vão viajar conosco para o Mundial. Eles estarão disponíveis para o primeiro ou segundo jogo, não é algo preocupante”, disse o italiano.
Os merengues jogam a semifinal na quarta-feira (8), contra o egípcio Al-Ahly, que venceu o duelo das quartas de final contra o Seattle Sounders, dos Estados Unidos, por 1 a 0.