Ouvindo...

Com polêmica e virada no fim, United vence City no clássico de Manchester

Gols decisivos para os Diabos Vermelhos foram marcados por Bruno Fernandes e Marcus Rashford

Com uma virada já na reta final da partida, o United venceu o City por 2 a 1 no clássico de Manchester, disputado na manhã deste sábado (14), pela 20ª rodada da Premier League. Os visitantes saíram na frente com gol de Jack Grealish, mas Bruno Fernandes e Marcus Rashford balançaram as redes para a festa da maioria dos torcedores no Old Trafford.

Com o resultado, os Diabos Vermelhos chegam aos 38 pontos e ficam apenas com um de desvantagem em relação ao rival. Líder, o Arsenal tem 44 e enfrenta o Tottenham no clássico londrino neste domingo (15).

Após um primeiro tempo morno, o City começou melhor a segunda etapa e abriu o placar com Jack Grealish, após receber cruzamento de De Bruyne.

Quando a vitória dos visitantes parecia encaminhada, Bruno Fernandes recebeu lançamento de Casemiro e empatou. Inicialmente, o auxiliar marcou impedimento de Marcus Rashford, que correu em direção à bola. Após conversas, o árbitro principal validou o gol entendendo que não houve interferência do atacante inglês, gerando muita reclamação de Pep Guardiola.

Empolgado pelo empate, o United conseguiu a virada três minutos depois. Após jogada do argentino Garnacho, Rashford mandou para o fundo das redes, mesmo sentindo dores musculares desde o primeiro tempo.

Hugo Lobão é repórter multimídia do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, passou por Hoje Em Dia, Record e Globo Esporte. Amante de esportes olímpicos.
Leia mais