Ouvindo...

Sada Cruzeiro vence Suzano, assume liderança e segue 100% na Superliga Masculina

Sada Cruzeiro, atual campeão da Superliga, possui três vitórias em três jogos neste início de competição

Sada Cruzeiro venceu o Suzano por três sets a um no Riachão, em Contagem

Com uma formação mista, o Sada Cruzeiro venceu o Suzano Vôlei por três sets a um na noite desta segunda-feira (7), com parciais de 25/20, 24/26, 25/13 e 25/23, e alcançou a liderança da Superliga Masculina. Com 100% de aproveitamento, o time comandado pelo técnico Filipe Ferraz chegou à terceira vitória na competição e, pelo saldo de sets perdidos: apenas dois em três jogos.

Para o duelo, Filipe escalou o levantador Rodrigo Ribeiro na vaga de Nico Uriarte e o ponteiro Gabriel Vaccari no lugar de Rodriguinho. Por outro lado, o oposto Wallace, o ponteiro cubano Miguel López, os centrais Otávio e Lucão e o líbero Lukinha começaram a partida no Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem.

Temporada com altas expectativas

Um dos favoritos ao título nacional, a equipe celeste busca o octacampeonato da Superliga Masculina. Atual campeão, os cruzeirenses têm o rival Minas, o Vôlei Renata e o São José como os principais concorrentes a levantar o troféu no fim da temporada, que se encerra no meio de 2023.

Nesta temporada, o Sada Cruzeiro já conquistou o Campeonato Mineiro e a Supercopa do Brasil, ambos diante do Minas.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.