Ouvindo...

Times

Atlético: Cuca não crava permanência e comenta sobre boatos de uma possível saída

Cuca afirmou que o foco do Atlético é terminar o Brasileirão com uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores

Em busca de uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores, após o empate do Atlético contra o São Paulo, o técnico Cuca comentou sobre os boatos de uma possível saída do Galo. De acordo com o comandante alvinegro, a decisão só será tomada junto à diretoria depois que o Campeonato Brasileiro acabar e o planejamento para 2023 ser iniciado.

"É fake, tudo fake. A realidade hoje do Atlético é que faltam 10 dias para acabar o campeonato e a gente não pode perder espaço para nada que não seja treinar, concentrar, e nos prepararmos para pegar o Botafogo, o Cuiabá e o Corinthians. Depois disso, as coisas vão acontecer naturalmente”, afirmou.

Na coletiva pós-jogo, Cuca também indicou que a sua permanência no Galo está condicionada à administração da Sociedade Anônima do Futebol (SAF).

Confira o que ele disse:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18) e Olimpíada (2016-2021).
Repórter setorista do Atlético, na Radio Itatiaia.
Leia mais