Após a reunião entre a Federação Mineira de Futebol (FMF) e os clubes nesta segunda-feira (24), que determinou
“O objetivo, dentro da capacidade orçamentária, é aumentar o nosso nível competitivo, fazer com que o Cruzeiro seja competitivo ano que vem e sabendo que o clube está em um processo de reconstrução. Não queremos construir nenhuma expectativa desmedida, estamos apostando no futuro e precisamos ser o mais eficiente possível”, afirmou.
Ainda sobre o assunto, Pedro Martins comentou sobre o
Pré-temporada fora do Brasil?
Nos últimos dias, a imprensa norte-americana noticiou que há a possibilidade do Cruzeiro realizar amistosos com equipes da Major League Soccer (MLS) na pré-temporada. Perguntado sobre o assunto, Pedro Martins negou que isso esteja definido.
“Ainda não tem nada, estamos com um planejamento em construção com a comissão técnica e com todos os envolvidos. A ideia é que o clube pare depois da Série B e retome os seus trabalhos no início de dezembro”, disse.
Assédio a Pezzolano
Na última sexta-feira (24), o técnico do Cruzeiro, Paulo
A respeito da situação, Pedro Martins garantiu que confia no trabalho de Pezzolano e que, dificilmente, o treinador deixará o projeto estrelado.
“O contrato do Pezzolano já foi renovado no meio da temporada e ele tem reforçado que gosta de debater projetos. Ele não é de analisar só a curto prazo. Confiamos muito nisso, no que temos construído com ele e não tenho dúvidas que o projeto do Cruzeiro é muito bom”, encerrou.