Cruzeiro: Pezzolano critica arbitragem no Mineirão e diz que faltou critério contra o Ituano

Paulo Pezzolano ficou na bronca com Marielson Alves Silva (BA) após o empate do Cruzeiro contra o Ituano

Pezzolano reprovou a arbitragem de Marielson Alves Silva

Técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano criticou a arbitragem de Marielson Alves Silva (BA) após o empate contra o Ituano na noite dessa quarta-feira (5), no Mineirão. De acordo com o treinador, faltou critério ao dono do apito.

“Hoje, foi ruim, ponto. Ele deu um amarelo para o Bruno [Rodrigues] em uma falta no meio-campo e, depois, não deu falta em uma cotovelada do jogador deles. Uma falta em cima do Jajá também. Chamaram o VAR no lance do Machado e deu amarelo: ou é vermelho ou nada. Depois, Machado faz uma falta agressiva, mas trava a bola e amarelo para Machado. Difícil, ele estava perdido”, afirmou.

Como mandante na Série B, o Cruzeiro tem 14 vitórias e três empates, sendo dois em Belo Horizonte, diante de Criciúma e Ituano. Em ambas as partidas, Marielson Alves Silva apitou no Mineirão, o que foi questionado pelo comandante da Raposa.

“Empatamos duas vezes no Mineirão com o mesmo árbitro. É muita casualidade, né?”, ponderou.

Uruguaio na bronca

Depois do jogo, Pezzolano também criticou a falta de intensidade da equipe no duelo e comentou sobre os desafios do time até o final da campanha na Segunda Divisão.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016 e acumula coberturas especiais, como os Jogos Olímpicos de Paris. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa do Mundo no Brasil).

Ouvindo...