Comandante do Cruzeiro na temporada, o técnico Paulo Pezzolano não gostou da atuação da sua equipe no empate contra o Ituano, na noite dessa quarta-feira (5), no Mineirão. Com gols de Edu e Gabriel Barros, mineiros e paulistas ficaram no 1x1.
Na coletiva pós-jogo, o uruguaio afirmou que, com o acesso e o título garantidos, a preparação da Raposa não foi a ideal durante as atividades na semana. Pezzolano atribuiu o resultado à comissão técnica e comentou sobre o desempenho enquanto time.
“Falamos durante a semana, mas os jogadores, hoje, fizeram menos. Não conseguimos fazer isso [ter intensidade]. No primeiro tempo, buscamos entrar com a bola, mas é culpa minha. Nesta semana, não consegui passar para eles como eu quero, sinceramente”, disse.
Incomodado com a falta de intensidade da equipe diante do Ituano, Pezzolano complementou que é mais complicado manter o alto nível depois de atingir os objetivos na temporada.
“Como treinador, é mais difícil, depois de ganhar tudo, seguir com o mesmo que eu quero. No segundo tempo, consegui melhorar, porque o posicionamento deles foi diferente. Não saio contente, porque queria ganhar. Com todo respeito ao Ituano, mas o Cruzeiro, no Mineirão, tem que ganhar”, concluiu.