Ouvindo...

Próximo adversário do Galo, Atlético-GO também vive instabilidade no Brasileiro

Atlético e Atlético-GO se enfrentam no domingo (4), às 18h, no Antônio Accioly, em Goiânia

Hulk marcou um dos gols da vitória do Galo sobre o Atlético-GO no primeiro turno

Próximo adversário do Galo, o Atlético Goianiense vive um momento semelhante à equipe comandada pelo técnico Cuca no Brasileiro. Nas últimas cinco partidas, mineiros e goianos somaram apenas uma vitória e, como mandante, o Dragão também não atravessa boa fase. As equipes se enfrentam no domingo (4), às 18h, no Antônio Accioly, pela 25ª rodada.

Apesar da instabilidade na temporada e das chances pequenas de se classificar para a Libertadores, o Atlético possui a terceira melhor campanha como visitante no campeonato. Ao todo, são 18 pontos conquistados em 12 jogos fora de casa, com quatro vitórias, seis empates e duas derrotas. O time está na sétima posição, com 36 pontos.

Rival no fim de semana, o Atlético Goianiense não faz uma boa campanha como mandante. Com a 15ª melhor marca dentro de casa, o Dragão, penúltimo colocado, com 22 pontos ganhos, venceu quatro confrontos, empatou três e perdeu outros cinco em Goiânia.

No dia 14 de maio, em confronto válido pela 6ª rodada, no Independência, o Galo venceu por 2x0, com gol contra do volante Marlon Freitas e do atacante Hulk.

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18) e Olimpíada (2016-2021).
Repórter setorista do Atlético, na Radio Itatiaia.