Ouvindo...

Cruzeiro relaciona Jajá, Geovane Jesus e Léo Pais para enfrentar o Náutico

Paulo Pezzolano terá mais três opções para o duelo entre o líder e o lanterna da Série B

Pezzolano ganha três peças para o duelo contra o Náutico, no Independência

O Cruzeiro divulgou, na tarde desta quinta-feira (25), a lista de relacionados para o confronto diante do Náutico, nesta sexta (26), às 21h30, no Independência. Com o elenco reforçado, Pezzolano terá os retornos dos alas Léo Pais e Geovane Jesus e do atacante Jajá.

Líder da Série B, com 54 pontos, após o empate contra o Grêmio, em Porto Alegre, a Raposa enfrenta o lanterna da competição, que tem 21 e vem de derrota para o Vila Nova, nos Aflitos.

Em junho, quando era titular absoluto do Cruzeiro, Jajá sofreu uma lesão parcial no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo. O atacante realizou tratamento conservador junto ao Departamento Médico (DM) do clube e voltou a treinar normalmente com o elenco na última terça-feira (23).

Com lesões no pé direito e na coxa direita, respectivamente, Léo Pais e Geovane Jesus desfalcaram o time celeste nos últimos jogos e também voltaram a treinar nesta semana. Enquanto estavam machucados, os dois ganharam a concorrência de Wesley Gasolina, que teve boas atuações quando foi acionado pela comissão técnica.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa no Brasil).