A delegação do Cruzeiro desembarcou em Brasília na noite desta sexta-feira para o jogo contra a Chapecoense, no estádio Mané Garrincha. A chegada dos jogadores, que enfrentarão a Chapecoense neste sábado (13), às 16h30, na 24ª rodada da Série B, foi acompanhada por dezenas de torcedores, que fizeram uma enorme festa na porta do hotel.
Os atletas foram muito elogiados pelos cruzeirenses, que gritaram o nome de todos aqueles que desciam do ônibus.
O técnico Paulo Pezzolano foi um dos mais assediados, assim como o atacante Edu, os volantes Neto Moura e Machado, o zagueiro Oliveira e o goleiro Rafael Cabral.
“A galera do Distrito Federal representa muito bem. Já são mais de 25 mil ingressos vendidos. Será uma festa no estádio”, disse o torcedor Paulo Roberto Seixas, que nasceu em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, mas mora há dez anos na capital federal.
Com uma camisa toda autografada, Iago Rocha, nascido em Unaí, no Noroeste de Minas, mas que mora em Belo Horizonte, fez sua própria alegria com as assinaturas.
“Muito legal aqui. Tem assinatura até do Pequetito (narrador dos jogos do Cruzeiro na Itatiaia). Depois vou ao show da banda KLB para acompanhar minha esposa. É muito amor”, brincou.