Após a eliminação para o Fluminense na Copa do Brasil, o Cruzeiro recebe o Novorizontino na tarde do próximo domingo (17), às 16h, no Mineirão, e conta com casa cheia para buscar a reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com a Raposa, mais de 15 mil ingressos já foram vendidos para a partida.
No confronto diante dos cariocas, mais de 58 mil cruzeirenses marcaram presença no Gigante da Pampulha.
Como a Itatiaia vem acompanhando, na última sexta-feira (8), antes mesmo do duelo contra o Guarani pela Série B, o Cruzeiro abriu a venda de ingressos em um combo, que permitia que os sócios 5 Estrelas comprassem os bilhetes para os jogos contra Fluminense e Novorizontino. A venda geral para domingo foi aberta na manhã dessa quarta (13).
No último sábado (9), o Cruzeiro perdeu para o Bugre por 1x0, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, e viu o Vasco se aproximar depois de vencer o Criciúma fora de casa, no Heriberto Hülse.
Na liderança, com 38 pontos, ao final de 17 rodadas, os comandados de Paulo Pezzolano têm quatro pontos em relação ao Cruz-Maltino, vice-líder, e 13 em relação ao Sport, atual quinto colocado da competição.
Começou a venda de ingressos para o jogo de domingo, contra o Novorizontino! 🦊🎫
Quem vem fazer festa no Mineirão mais uma vez? 💙
Saiba mais:
➡️https://t.co/Z1eGyxwX4J 📸
@staff_images pic.twitter.com/j3a4Jrf896 — Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro)
July 13, 2022