No texto, a profissional relatou que a criança, de apenas três anos, disse estar se sentindo “barriguda” por comer demais.
“Gente, essa criança sou eu. Amiga, eu juro, amiga, ela falou: ‘Como você está se sentindo?’. ‘Barriguda, lanchei demais, estou barriguda’. Cara, como pode?”, expôs a influenciadora.
Três famosos ‘muito importantes’ vão morrer em 2026, diz sensitivo Qual é o prêmio do segundo e do terceiro lugar de A Fazenda 17? Saory fica de fora do pódio na final de A Fazenda 17, mostra enquete
A situação repercutiu nas redes sociais, e muitos internautas criticaram Virginia por expor excessivamente a filha.
“A Virginia achou de bom tom expor algo que a filha falou pra psicóloga? E é muito sem noção, independente de ser engraçado, de ser brincadeira, você não tem que expor o que acontece na terapia, principalmente porque não é ela na terapia, é a filha!”, apontou uma seguidora no X.
“A Virginia expondo o que a filha dela fala na terapia e achando isso super engraçado, mulher sem noção”, disse outro. “Eu não acredito que a Virginia está expondo o que a Maria Flor está falando na terapia, não acredito, sério, isso é ser uma mãe muito ruim”, apontou mais um.