O sensitivo Rodrigo Tudor revelou que três famosos “muito importantes” irão morrer no próximo ano. Em entrevista ao “Chamada Geral”, da Itatiaia, ele disse que os falecimentos irão mobilizar o público, assim como ocorreu com
"É um ano em que a gente tem três despedidas muito impactantes”, avisou Tudor, que optou por não contar a identidade deles.
“Um está doente. É um apresentador homem que vai embora. Temos uma mulher também, ela não está doente, até onde eu sei, e também um cantor que não está doente e que vai se despedir”, contou.
Tudor disse que as mortes terão o mesmo impacto que os falecimentos de Silvio Santos e Gugu Liberato (1959-2019). “Acho que essas três comoções que começam a acontecer depois do Carnaval vão trazer uma mobilização, como foi o luto do Silvio Santos, como foi o luto do Gugu, que, aliás, eu já tinha falado, mas não são todos apresentadores. São dois apresentadores e um cantor que vão se despedir”, reforçou.
Gravidez das famosas
Tudor, que
“No caso de bebê, eu quero falar num aspecto mais geral. É o ano da gravidez, mas de pessoas não famosas, sabe? Aquela pessoa que está tentando, que está às vezes tentando tratamento de fertilização e não consegue, vai conseguir. Então, vai ter muito nascimento”, pontuou.
“No meio dos famosos, vamos colocar assim, que nem tanto. Para o povo mesmo, para quem quer ser mãe, você vai engravidar, sim, ano que vem”, concluiu.