A gaúcha
Diretora de Operações do Miss Universe Brasil, Gama participou dos bastidores da cerimônia e ficou responsável pela preparação da representante do país, ao lado de
“Estar na Tailândia cobrindo o
Aos 23 anos, Lacerda era um dos destaques para levar a coroa, e favorita por parte do público e de missólogos de diversos países, porém, a piauiense não contemplou o TOP 12 do concurso.
“O resultado final não diminui nossa admiração. A Gabriela representou o Brasil com carisma, entrega e excelência. Nos bastidores, nos ensaios, nas entrevistas e no palco, ela demonstrou muita força e uma conexão verdadeira com sua missão”, continuou Gama.
A atriz continuou os elogios à colega: “Sei bem que o título é apenas uma parte da jornada. O legado que fica é a forma como uma representante toca vidas e honra seu país e Gabriela fez tudo isso de maneira memorável.”
“Eu acompanhei cada passo dessa jornada, participando de toda a preparação dela ao lado da nossa Diretora de Estratégia, Natalia Guimarães e de uma equipe de talentosos profissionais de todo o país”, destacou.
A modelo estendeu a mensagem à organização do evento: “Este trabalho só foi possível graças à liderança do empresário Rodrigo Ferro, proprietário do Miss Universe Brasil, que, com sua esposa Carla Ferro ao lado, proporcionaram força e estrutura para conquistarmos um desempenho tão marcante internacionalmente.”
O Miss Universe segue como uma plataforma que transforma carreiras, potencializa sonhos e Gabriela sai desta edição ainda maior, mais preparada e pronta para voos extraordinários. Estamos orgulhosos e gratos por tudo o que Maria Gabriela apresentou ao mundo no Miss Universe 2025 e reforçamos nosso compromisso de seguir gerando valor e transformando vidas com a plataforma que Miss Universe Brasil representa”, encerrou Julia.