Natália Guimarães reage à saída da Miss Brasil no Miss Universo 2025

Maria Gabriela Lacerda não avançou para o TOP 12; veja classificadas

Natália Guimarães falou sobre a desclassificação de Maria Gabriela Lacerda

Maria Gabriela Lacerda foi barrada no TOP 30 e não está entre as 12 classificadas no Miss Universo 2025, que acontece nesta quinta-feira (20) em Bangkok, na Tailândia. Natália Guimarães, que ajudou na preparação da Miss Brasil, reagiu à desclassificação dela.

Vale lembrar que a piauiense quebrou um jejum de quatro anos ao avançar no primeiro corte do concurso. Desde 2021, o país não conseguia o resultado.

Leia também

Estão no TOP 12:

  • Chile (Inna Moll)
  • Colômbia (Vanessa Pulgarín)
  • Cuba (Lina Teresa🇨🇺)
  • Guadalupe (Ophély Mézino)
  • México (Fatima Bosch)
  • Porto Rico (Zashely Alicea)
  • Venezuela (Stephany Abasali)
  • China (Zhaona Zena)
  • Filipinas (Ahtisa Manalo)
  • Tailândia (Veena Singh)
  • Malta (Julia Ann Cluett)
  • Costa do Marfim (Olivia Yacé)

As próximas etapas são o TOP 5 e o TOP 3.

A final do Miss Universo está sendo transmitido pelo RecordPlus (streaming da Record) e pelo R7.

A ex-jornalista da Globo e ex-Fazenda, Michelle Barros, é quem apresenta a atração, que conta com comentários de Natália Guimarães, vice-Miss Universo 2007, e da jornalista Cris Barth.

Natália Guimarães elogia Miss Brasil

Após não ouvir o nome do Brasil, Natália Guimarães elogiou a participação de Maria Gabriela Lacerda no concurso.

Chris Barth, que participa da transmissão no Brasil, comentou que a piauiense fez “uma belíssima participação”.

“O Brasil se honra muito da participação da Gabi Lacerda. Ela entregou tudo, ela conquistou a plateia, conquistou a torcida, conquistou os latinos e o Brasil”, destacou.

Para Chris e Natália, o desequilíbrio no primeiro pivô durante o desfile em traje de banho pode ter contribuído para a desclassificação dela.

Em seguida, a vice-Miss Universo 2007 mandou um recado para a brasileira. “Eu também preciso dizer que tenho muito orgulho da Gabi. Nós ficamos próximas em todos os detalhes nesses últimos meses. Foram poucos meses, eu cheguei tem dois meses na coordenação do Miss Brasil, mas foram muito intensos. A equipe virando noites, acompanhando todos os eventos em que ela participava. A gente ali acompanhando mesmo em tempo real. E a gente viu a dedicação dela, da Silvinha que tá lá com ela, mãe dela”, iniciou.

“A Gabi trouxe muito orgulho pra gente em todos os sentidos. Então, a gente tem muito a agradecer a ela também por isso”, completou Natália.

Michelle Barros, que apresenta a transmissão, emendou: “Nossos agradecimentos imensos à Gabi. Gabi, pra gente, pra todo mundo aqui no Brasil, você é a Miss Universe”, disse.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Ouvindo...