Ouvindo...

Rodrigo Faro rebate críticas após apresentação no Dança dos Famosos: ‘Meu jeito’

Apresentador utilizou as redes sociais para se justificar e rebater críticas

Rodrigo Faro e Larissa Parison no Dança dos Famosos

O apresentador Rodrigo Faro se manifestou, na noite dessa segunda-feira (15), sobre algumas críticas que recebeu durante sua performance na última rodada do Dança dos Famosos. Ele agradeceu o carinho do público e citou alguns pontos citados pelos jurados da disputa.

“Estou vindo aqui para agradecer a todo mundo, pelas visualizações, pelas mensagens de carinho. Milhões de mensagens que recebi do Brasil inteiro depois da minha primeira dança no Dança dos Famosos”, iniciou Rodrigo Faro, pelas redes sociais.

Leia também

“Foi muito especial. Só quero agradecer, recebi muito carinho, mensagens de afeto, de apoio. Vou continuar me divertindo, dançando com todo o amor”, continuou.

“A dança mudou a minha vida, o Dança Gatinho transformou a minha vida como comunicador, então, a dança é muito importante para mim, mesmo dançando do meu jeito, todo duro ou com o quadril preso, a dança transformou minha carreira”, pontuou Faro, relembrando alguns dos pontos levantados pelos jurados. “Vou continuar entregando tudo e vamos com fé, entregando entretenimento, do meu jeito, da minha maneira de ser”.

Contusão de Rodrigo Faro

Em seguida, o apresentador falou sobre uma contusão que sofreu na semana anterior. “Não posso deixar de agradecer à TV Globo, a produção do Domingão. Essa semana foi muito difícil para mim, tive uma contusão séria no pulso”.

“Talvez nem conseguisse dançar, mas o apoio que recebi foi tão grande da produção e graças a Deus eu consegui dançar, apesar de estar com muita dor. Vou continuar me esforçando não para ser o melhor, mas para dar o melhor que eu consigo fazer”, concluiu.

Grupo B e Grupo C empatam e vão para a repescagem do Dança dos Famosos 2025

Duras críticas a Faro

No Dança dos Famosos, exibido nesse domingo (14), Rodrigo Faro se apresentou no ritmo do forró, ao som de ‘Revoada no Colchão’, de Marcynho Sensação e Zé Felipe. Apesar da energia e dedicação, o apresentador e sua professora, Larissa Parison, receberam críticas severas dos jurados da atração.

“Precisava soltar um pouco mais os quadris, largar mais o piseiro, dobrar talvez um pouco mais a perna, assim vai conseguir soltar ainda mais esses quadris”, apontou a jurada Ana Botafogo.

Ao final, sobrou até um puxão de orelha do apresentador Luciano Huck: “Quando vai atuar, atua de maneira concentrada e séria. Quando vai cantar, canta de forma séria. Eu posso estar errado, mas toda vez que você dançou até aqui, dançou na caixinha da bagunça. Era o ‘dança gatinho’. Era você fantasiado, era no fã, no lado da diversão. [...] E agora vai ser curioso: você vai ter que exercitar o lado da seriedade na execução da dança. Porque esse jurado é técnico, ele não vai querer dar risada com o gatinho dançando Beyoncé”.

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia