Ouvindo...

Qual personagem Kelley Mack, atriz que morreu aos 33 anos, fazia em The Walking Dead?

Kelley Mack participou da 9ª temporada de The Walking Dead

Kelley Mack em The Walking Dead

A atriz Kelley Mack morreu aos 33 anos no último sábado (2), mas a informação foi divulgada pela família ontem. Ela ficou conhecida, principalmente, por seu papel em The Walking Dead.

Conforme Kathryn, irmã dela, Kelley “faleceu pacificamente no sábado à noite” em sua cidade natal, Cincinnati, em Ohio, nos Estados Unidos (EUA).

Além da irmã, ela deixa os pais, Kristen e Lindsay Klebenow, o irmão, Parker, e os avós, Lois e Larry Klebenow, e o seu namorado Logan Lanier

Leia também

Qual papel Kelley Mack fez em The Walking Dead?

Kelley Mack aparece na 9ª temporada de The Walking Dead, onde deu vida à Addy. Parte do elenco da série se manifestou sobre sua morte.

A atriz Alanna Masterson, a Tara de The Walking Dead, escreveu: “Que ser humano incrível. Muito orgulho de ter lutado ao lado dela em nosso episódio final juntas”.

O diretor Michael Satrazemis, que trabalhou com ela na série pós-apocalíptica, comentou: “Tive a sorte de criar com Kelley no TWD. Uma luz brilhante em todos os níveis. Todo meu amor para aqueles que a amam.”

Anthony Michael Lopez, que também atuou na série, comentou: “Meus mais sinceros pêsames, Kelley era uma alma tão doce e feliz e estou feliz por tê-la conhecido. Ela lutou tanto. Enviando muita luz e amor para ela e sua família. Descansa Kelley.”

Vale lembrar que Kelly também fez outras séries de sucesso, sendo elas, Chicago Med, onde interpretou Penelope Jacobs na 8ª temporada, e 9-1-1.

Além da atuação em séries, Kelley fez trabalhos comerciais e de dublagem.

Causa da morte

Kelley Mack lutava contra um glioma no sistema nervoso central - um tipo de tumor que afeta o cérebro ou a medula espinhal.

“Fui diagnosticada com glioma difuso da linha média (GMD), um tipo extremamente raro de astrocitoma [tumor cerebral], câncer. Devido à cirurgia de biópsia na minha medula espinal, perdi o uso da minha perna direita e da maior parte da minha perna esquerda, então agora ando com um andador e uma cadeira de rodas”, disse em janeiro deste ano.

Em comunicado, sua irmã afirmou que ela foi muito corajosa, “especialmente quando ela decidiu dar o salto para se reunir com Deus. Estou tão orgulhoso dela”.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.