O ator Keller Fornes, que ficou conhecido por papéis em The Walking Dead e County Rescue, morreu aos 32 anos. O memorial sobre o falecimento do artista ocorre em uma igreja do Texas, nos Estados Unidos (EUA), neste sábado (11).
O ator de The Walking Dead morreu em 19 de dezembro do ano passado no Texas, mas apenas nesta semana o fato se tornou público após a Great American Media se manifestar no X e no Instagram.
“Nós da Great American Media estamos profundamente tristes com o falecimento de Keller Fornes. Ele era uma pessoa especial e talentosa como ator, escritor e diretor, assim como cantor e músico”, dizia o texto.
Após cirurgia delicada, Preta Gil diz estar ‘lutando’ pela sua recuperação Virginia Fonseca atualiza estado de saúde após cirurgias: ‘Acordando a noite inteira’
“Sua energia e entusiasmo elevaram todos com quem ele trabalhou aqui na Great American Media e o elenco e equipe do County Rescue. Nossas orações estão com sua família e todos aqueles que ele tocou”, acrescentou. A causa da morte não foi informada.
Em sua última postagem nas redes sociais, realizada em 14 de dezembro, Keller Fornes compartilhou várias fotos de suas viagens, bastidores do trabalho e momentos com amigos e familiares.
Quem é Keller Fornes?
Keller Fornes interpretou Griffin em County Rescue, cuja produção da segunda temporada estava programada para começar neste mês, de acordo com um comunicado à imprensa emitido em julho.
Julia Reilly, protagonista da série County Rescue, lamentou a morte do ator ao compartilhar a declaração da Great American Media em seus Stories do Instagram e uma foto deles juntos. “Sinto sua falta”, escreveu.
Ao longo de sua carreira, Fornes acumulou vários créditos com aparições em programas de televisão, incluindo Found, The Walking Dead e Genius, e filmes como The Secrets She Keeps e Project ISISX .
Em The Walking Dead, o ator apareceu na 11ª temporada, onde interpretou um soldado que aparece em uma torre. Na cena, que conta com os atores Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan e Christian Serratos, vários sobreviventes seguem a trilha de um comboio em direção a um local misterioso.
Antes de começar em Hollywood, Kelly Fornes obteve um diploma de bacharel em belas artes pela Universidade do Norte do Texas, em Denton.
Além de escrever, produzir e estrelar seus próprios filmes independentes, ele “gostava de pintar, desenhar, cantar e tocar violão, além de todos os tipos de desafios físicos”, como boxe, acrescenta seu obituário.