Ouvindo...

Patrícia Poeta e Cauã Reymond juntos? Detalhe no ‘Encontro’ chama atenção

Cauã Reymond teria dado ‘cantada’ em Patrícia Poeta ao responder o seu ‘tipo de mulher’ no Encontro

Cauã Reymond e Patrícia Poeta

Cauã Reymond teria dado uma suposta cantada em Patrícia Poeta ao vivo no “Encontro”, da TV Globo, nesta sexta-feira (17).

O público que acompanhava o programa de casa se manifestou nas redes sociais. “Não é por nada não, mas senti uma química enorme entre vocês. Você nem percebeu, mas ele mandou várias indiretas”, escreveu uma pessoa.

Outra também comentou o episódio: “Ele deu a indireta de bom humor, você disfarçou bem”.

Leia também

O que Cauã disse?

Durante o programa, uma pessoa da plateia perguntou para Cauã: “Eu queria saber o que você valoriza numa pessoa quando vai se relacionar com ela.”

O ator respondeu: “Bom, o primeiro lugar é a confiança e o humor, né?”.

Na sequência, Patrícia comentou que o “humor ajuda”, e Cauã ressaltou: “Até a Patrícia... A Patrícia acordou 4h30, bem-humorada... fico perguntando como ela consegue”.

A apresentadora então deu uma leve desconversada e disse que não tem como ficar de mau humor tendo uma plateia como a do programa.

Vale lembrar que o ator foi visto publicamente aos beijos com Luana Mandarino em julho de 2025.

Já Patrícia está solteira desde 2018, quando chegou ao fim seu relacionamento com o médico Fabiano Serfaty.

Filho de Patrícia Poeta enfrenta doença

Ainda no “Encontro” desta sexta, Patrícia revelou que o filho, Felipe Poeta, de 23 anos, está enfrentando uma doença. Ao encerrar o programa, a apresentadora foi às lágrimas e recebeu apoio de Cauã.

Ao fim do programa, Patrícia foi homenageada pelos 25 anos de TV Globo e pelo aniversário. No domingo (19), a apresentadora completa 49 anos.

Em lágrimas, ela desabafou: “Eu tô emocionada porque esse momento da minha vida, em termos pessoais, está sendo o mais difícil”.

“Há dois meses o meu filho está se tratando, enfim, o que queria dizer pra vocês, preciso explicar, que vocês são o respiro e a leveza que eu falo sempre.... que a gente tenha um pouco de leveza no dia a dia. Muito obrigada”, afirmou Poeta.

Cauã então pediu: “Vamos fazer uma oração para o filho dela melhorar! Pensamento positivo.”

“Pipo, te amo”, encerrou Patrícia Poeta, sem detalhar o que o filho tem.

À revista Quem, ela disse que o jovem está “se recuperando de uma infecção”.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.