Ouvindo...

Gracyanne Barbosa teve bens levados junto com o carro em assalto: ‘Tudo o que tinha’

Gracyanne Barbosa mostrou o boletim de ocorrência do assalto e esclareceu que o carro ainda não foi recuperado

Gracyanne Barbosa dentro do carro que foi roubado, no dia do assalto

Depois de ter seu carro levado em um assalto nessa quinta-feira (16), no Rio de Janeiro, Gracyanne Barbosa detalha o que mais ela perdeu além do carro. “Levaram o carro e os pertences que estavam lá", diz a musa fitness.

O pronunciamento aconteceu nesta sexta-feira (17) depois que surgiram rumores de que o carro havia sido recuperado, o que Gracyanne nega. Junto com o veículo, a influenciadora diz que os assaltantes levaram o celular dela e da irmã, Bárbara, além de “bolsa, marmita, roupa, tudo que tinha lá".

Leia também

Sobre o carro Gracyanne disse: " se acharam me devolvam, por favor. Estou no carro emprestado”. O registro aconteceu à caminho da fisioterapia, que ela tem feito para se recuperar da lesão no joelho. A influenciadora mostrou que, por causa desse problema, precisa andar nos bancos de trás dos carros com a perna estendida.

Relembre o caso

Gracyanne foi assaltada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, na quinta-feira (16). Na ocasião, ela ela estava acompanhada da irmã mais velha, Bárbara Jacobina, quando criminosos renderam ambas e levaram o carro avaliado em cerca de R$ 800 mil.

O assalto aconteceu enquanto elas voltavam do ensaio da Unidos da Ilha do Governador, escola de samba em que Gracyanne é rainha de bateria. Elas estacionaram em frente a uma farmácia para comprar remédios, conforme o boletim de ocorrência.

Paula Arantes é estudante de jornalismo e estagiária do jornalismo digital da Itatiaia.