Em meio as gravações de O Diabo Veste Prada 2, com Anne Hathaway e Meryl Streep, os fãs de cinema puderam se animar com mais uma notícia sobre sequência de clássicos. A obra em questão: O Casamento do Meu Melhor Amigo (1997).
De acordo com o site Collider, a Sony Pictures já iniciou desenvolvimento de uma sequência para a comédia romântica após quase 30 anos desde o seu lançamento.
Ainda sem diretor ou elenco confirmados, o site afirma também que a responsável pelo roteiro já foi escolhida: Celine Song. A roteirista e diretora, que recebeu indicação ao Oscar de Melhor Roteiro por Vidas Passadas (2023), é considerada uma das mais promissoras na área.
Dermot Mulroney, protagonista do filme de 1997 ao lado de Julia Roberts, disse ao New York Post não saber nada a respeito das gravações: “A última coisa que ouvi foi, entre aspas, ‘os advogados estão conversando’.” Ainda não se sabe se a icônica atriz de comédias românticas participará da continuação.
O Casamento do Meu Melhor Amigo (1997)
A história retrata a relação de ex-namorados que se tornaram melhores amigos. Na comédia romântica, Julianne (Julia Roberts) e Michael (Dermot Mulroney) combinaram de se casar se ambos continuassem solteiros até completarem 28 anos. Quando a data se aproxima, Michael liga para Julianne anunciando que encontrou alguém: Kimberly (Cameron Diaz). Julianne, apaixonada por Michael, aceita se tornar madrinha de casamento, quando na verdade tem a intenção de revelar a paixão antes que o evento aconteça.