Natasha Dantas compartilhou um momento carinhoso ao lado de
Pelo Instagram, a esposa mostrou Bonner dando um beijo nela antes de sair de casa para cumprir o último dia na redação. “Vai ser lindo! Vai ser especial! Te amo”, escreveu a ceramista.
Em outro story, Dantas compartilhou uma publicação celebrando a chegada de César Tralli na bancada do JN. O ex-apresentador do Jornal Hoje ocupará o posto de Bonner no principal telejornal da Globo.
“Vai ser tão especial. Pode esperar”, escreveu ela. Bonner e Dantas estão juntos desde 2018 e costumam publicar registros românticos dos dois nas redes sociais. Em setembro, ela se declarou ao amado no aniversário de casamento.
“Os sete anos de casamento são celebrados com as Bodas de Lã ou Latão. As bodas de lã são um símbolo de conforto, proteção e aquecimento, tal como a lã, que protege e conforta, representando a segurança e a prosperidade de uma união que amadureceu ao longo de sete anos”, iniciou ela.
A empresária encerrou: “A resistência e maleabilidade do latão também são associadas à durabilidade e adaptabilidade do casamento nesta fase. Viva nós!”. Bonner, por sua vez, a respondeu com um emoji de coração vermelho.
William Bonner é apresentador e editor-chefe do JN
Quando César Tralli assume o Jornal Nacional?
César Tralli deixou o Jornal Hoje nessa quinta-feira (30) e estreia na bancada do Jornal Nacional na próxima segunda-feira (3). Nesta sexta-feira (31), Roberto Kovalick passa a comandar o noticiário do início da tarde, e, no mesmo dia,
Antes responsável pelo Hora Um, Kovalick saiu do primeiro noticiário da Globo para dar lugar a Tiago Scheuer, que já foi apresentado aos telespectadores também no início desta quinta.
“Que mudança na minha vida. É um prazer está aqui. Não é um ambiente muito diferente, mas vai ser um desafio muito diferente. É um prazer acordar com você a partir dos próximos dias”, disse ele.