O capítulo de
Joaquim (Marcos Palmeira) incentiva Misael a comparecer ao velório para mostrar a todos que está vivo e contar sobre suas suspeitas em relação aos medicamentos distribuídos pela Fundação Ferette. Ele entra na casa de Júnior (Guthierry Sotero), consola o jovem pela perda de Albano (Cosme dos Santos) e causa espanto entre os presentes.
Lígia (Dira Paes) e Gerluce (Sophie Charlotte) questionam o personagem, perguntando onde ele esteve desde que a esposa morreu. Sem revelar que sofreu um atentado, Misael afirma apenas que precisou de um tempo para refletir e ficou abrigado no ferro-velho de Joaquim.
Depois, Misael explica que voltou para para alertar sobre as circunstâncias suspeitas envolvendo a morte de Isaura, do pai de Júnior e de outros moradores da Chacrinha, destacando que todos seguiram as orientações médicas corretamente. Ao encerrar sua fala, Misael dirige o olhar para Viviane (Gabriela Loran), que diz que ainda não tem condições de responder à pergunta.
Gerluce responde dizendo que algo precisa ser feito e garante que a amiga irá colaborar. Enquanto Misael abraça Júnior, Gerluce se aproxima discretamente da farmacêutica e diz que precisa contar sobre uma conversa que ouviu entre