Após dias no Vietnã, Gabriela Borges,
Por conta disso, o avião mudou a rota e seguiu para Dubai, nos Emirados Árabes. “Estou presa em Dubai agora [...] O espaço aéreo do Catar foi fechado devido à guerra. Eles tiveram que ir para o aeroporto mais próximo que estivesse aberto e foi Dubai. Eles não deixam a gente sair do avião, porque eles não sabem como agir agora”, disse Gabriela nos stories do Instagram.
Ela escreveu na legenda do vídeo: “Espaço aéreo do Catar fechou enquanto eu estava no ar, não pudemos pousar lá e meu voo parou em Dubai. Agora só Deus sabe o que vai acontecer.”
Pouco depois, ela reapareceu e contou mais detalhes do ocorrido. “Estamos todos dentro do avião há mais de 1 hora. Não saiu nem piloto, comissários de bordo, ninguém. Porque não sabem o que fazer agora”.
Após pousar em Dubai e permanecer dentro do avião por um longo período de tempo, Gabriela contou que a companhia aérea decidiu retornar ao Catar, onde aterrissou.
Lá, a Miss Brasil encontrou uma longa fila e muita “confusão e gritaria”. Após horas, a Miss Brasil conseguiu embarcar de volta ao país em segurança.
O que a Miss Brasil fazia no Vietnã?
Gabriela Borges foi aclamada Miss Cosmo Brasil 2025 e é uma das favoritas à coroa.
A curitibana, que foi vice da Miss Grand 2022,
Além dela, misses de outros países também foram convidadas para o Miss Cosmo Vietnã. Ao retornar para o Brasil, visto que o concurso internacional acontece em novembro, ela acabou enfrentando adversidades no aeroporto do Catar.
Vale lembrar que Gabriela poderá conquistar a primeira coroa do Brasil no concurso, que está em sua segunda edição e que tem tudo para entrar para o “Grand Slam” - que inclui concursos como o Miss Universo, Miss Grand International e Miss Mundo.