Márcia Sensitiva revela a melhor e pior data de 2026

Datas podem revelar que momento é inoportuno para tomada de decisões

Márcia Sensitiva fala sobre duas datas de 2026

Márcia Sensitiva explicou que em 2026 é preciso se atentar a duas datas específicas, sendo uma considerada a melhor e outra a pior do ano. Entenda o porquê!

Em participação no “Jota Jota Podcast”, Márcia revelou que a melhor data de 2026 é 12 de agosto, quando o eclipse solar está em Leão. "É um dia bom para ressurreição interior, ativação de propósito... é o impulso que a alma precisa para ir para a luz.”

Já a pior é 3 de março de 2026, quando o eclipse total está em Virgem. "É um momento em que o mundo será confrontado com falhas sistêmicas, vulnerabilidades sociais e desajustes, principalmente, na saúde.”

Leia também

Márcia enfatiza que, nesta data, não se deve tomar decisões e o ideal é ficar em oração.

Sensitivo prevê morte de cantora por overdose em 2026

O sensitivo Rodrigo Tudor disse que uma cantora muito famosa internacionalmente irá morrer de overdose em 2026.

“Essa celebridade é extremamente famosa no mundo, é uma cantora que faz muito sucesso, é internacional, então não é do Brasil”, disse o sensitivo em entrevista ao “Chamada Geral”, da Itatiaia.

Segundo ele, a “cantora está em todas”, como em filmes, e é ganhadora de Grammy. “Isso vai acontecer. É uma previsão que já está girando desde seis meses aproximadamente e, esse ano, infelizmente, eu tive essa percepção.”

Tudor revelou, também, que três famosos “muito importantes” irão morrer no próximo ano e mobilizar o público, assim como ocorreu com Silvio Santos (1930-2023).

"É um ano em que a gente tem três despedidas muito impactantes”, avisou Tudor, que optou por não contar a identidade deles.

“Um está doente. É um apresentador homem que vai embora. Temos uma mulher também, ela não está doente, até onde eu sei, e também um cantor que não está doente e que vai se despedir”, contou.

Tudor disse que as mortes terão o mesmo impacto que os falecimentos de Silvio Santos e Gugu Liberato (1959-2019). “Acho que essas três comoções que começam a acontecer depois do Carnaval vão trazer uma mobilização, como foi o luto do Silvio Santos, como foi o luto do Gugu, que, aliás, eu já tinha falado, mas não são todos apresentadores. São dois apresentadores e um cantor que vão se despedir”, reforçou.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Ouvindo...