Lorena Maria diz que foi traída por MC Daniel durante a gravidez: ‘Baixo e sorrateiro’

Influenciadora expôs relação conturbada com cantor em vídeos publicados nas redes sociais

Lorena Maria e MC Daniel

Lorena Maria, ex-noiva de MC Daniel, fez um forte desabafo em uma série de vídeos publicados nas redes sociais, nessa sexta-feira (12), acusando o funkeiro de tê-la traído durante sua gravidez e de tentar atacar sua imagem após o término.

A influenciadora também afirmou que o cantor espalha boatos a seu respeito e explora episódios de seu passado, que incluem relatos de abuso durante a infância e a adolescência.

“Esse homem não me deixa em paz. Esse homem fala mal de mim para todo mundo, tenta me queimar com todo mundo, falando coisas absurdas sobre mim para os outros. Sendo que eu não falo dele, eu não toco no nome dele, eu não estou nem aí para ele. E ele tenta me atrapalhar de todas as formas”, relatou.

Ainda segundo ela, o cantor tem interferido em suas relações familiares. “Ele também está atrapalhando a minha relação com a minha mãe biológica. Já houve algumas brigas, algumas discussões entre ela e a minha irmã, porque ele está indo atrás dela para saber do meu passado. Como a gente teve uma relação, eu confiei nessa pessoa para contar o que já aconteceu comigo enquanto eu era criança e adolescente”, explicou.

“O abuso que ocorreu comigo enquanto criança e adolescente não foi por parte da minha mãe biológica; foi por parte de um homem. E ele [Daniel] foi jogar um monte de coisas para ela, para ver se tirava alguma coisa dela. Não sei se conseguiu. Só sei que isso está atrapalhando a nossa convivência e até prejudicando a relação da minha irmã com ela”, afirmou, sem conseguir conter as lágrimas.

Lorena contou que passou a ser atacada após tentar proteger o filho nas redes sociais. “Então ele foi mexer em um assunto muito sério, em um crime horrível, que hoje em dia, graças a Deus, as pessoas defendem muito mais as crianças e os adolescentes e levam muito mais a sério. Para vocês verem como esse homem é baixo e sorrateiro. E não tem ninguém para avisar. Ninguém. Todo mundo lá me odeia. Me odeiam porque eu fui defender o meu filho na internet. Mas eu tinha que defender a imagem dele. Eu tenho que sofrer calada, ficar doente calada, ser humilhada, sofrer racismo, acontecer de tudo e ficar calada. Porque, se eu falar um ‘a’, eu sou a desgramada que quer destruir a carreira da pessoa”, desabafou.

A influenciadora seguiu relatando que o funkeiro teria insinuado que ela se prostituiu durante uma viagem recente à Jamaica. “Ninguém tem coragem de chegar e falar: ‘Você não consegue enxergar que você está errado? Por que você foi atrás da mãe dessa menina? Por que você está fazendo isso com ela? Por que você insinuou que ela foi para a Jamaica se prostituir?’. Sim, ele insinuou que fui para a Jamaica me prostituir, porque ficou recalcado que fui para a Jamaica e porque ficou recalcado que eu nunca mais quis saber da existência dele”, afirmou.

Lorena compartilhou um vídeo com um print do que seria, supostamente, uma conversa de teor sexual de Daniel com uma mulher. De acordo com ela, a troca de mensagens teria ocorrido durante a gravidez de Rás, filho do ex-casal.

“Eu vou deixar um print aqui de quando eu estava grávida e você se relacionava sexualmente, pessoalmente, com várias mulheres. Eu tirei o print de um só, porque esse foi o mais pesado. Vou deixar aqui para as pessoas tirem as próprias conclusões”, apontou.

Leia também

A modelo afirmou que poderia expor mais situações envolvendo o ex-noivo e reforçou que todas as declarações feitas por ela são verdadeiras. “Eu menti quando disse que você não foi um bom pai? Que você não foi um bom namorado? Que tudo o que você mostrava era mentira? Que eu sofria muito? Eu não menti. Você comparava o meu corpo no puerpério, você era mais baixo do que qualquer coisa. Se fosse para eu expor tudo o que eu passei com você, eu teria feito isso lá atrás, mas eu não fiz.”

Ela também insinuou ter sido vítima de racismo e afirmou que Daniel seria falso com os próprios amigos, incluindo famosos como Anitta e MC Ryan.

“Se fosse para eu expor tudo que eu passei com você aí dentro, eu teria feito isso lá atrás, mas eu não fiz. Se eu fosse para expor que uma certa pessoa não estava contente com a minha gravidez, porque a minha imagem não era o que essa pessoa esperava para um príncipe do Egito, lindo, belíssimo, maravilhoso. Qual é o problema que tem em mim? O que em mim a pessoa não aprova para estar com o branquicíssimo filho dela?”, disse a influenciadora.

“Se fosse para falar alguma coisa, eu teria falado que você é falso com todos os seus amigos, que você é falso com o [MC] Ryan, falava mal dele abertamente, que ele morria de inveja de você, porque ele nunca ia esperar que você fosse passar por ele, que você ia entrar na Globo e ele não. Falava mal da Anitta, demais, demais, demais”, completou.

“Então, assim, quem é um mentiroso compulsivo? Mentiroso compulsivo, quem que é? O baba-ovo que fica se humilhando aos pés de todos os famosos para conseguir alguma coisa? Não sou eu que preciso disso, não, nunca precisei, entendeu? Sempre fui uma mulher f*, f* para caramba (...) E pode me chamar aí de agressiva, tá?”, continuou.

Lorena seguiu o desabafo acusando o cantor de usar contra ela um caso de violência doméstica vivido em outro relacionamento. “A pessoa jogava na minha cara até a violência doméstica que eu sofri na minha primeira relação séria. Isso é o que um narcisista faz: tenta manter a pessoa presa, sofrendo e calada”, afirmou. “Hoje em dia é diferente. Hoje eu tenho meu filho. Esse homem me faz um mal muito grande. Eu tenho laudos, e tudo isso vai entrar no processo. Eu não vou deixar passar uma vírgula”, completou, dando a entender que irá acionar o ex-noivo na Justiça.

A influenciadora encerrou afirmando que não vai tolerar atitudes desrespeitosas do artista. “Toda falta de respeito que ele fizer comigo, eu vou vir aqui falar. É o único jeito de parar. Para finalizar: ninguém destrói a vida de ninguém. Cada um arca com as consequências do que fez. Tudo o que você fez na vida de outra pessoa, você vai pagar”, frisou.

“Eles querem que a gente fique calada, sofra quieta e proteja a imagem deles. Isso acabou. A gente não vai mais ficar calada. Eu não quero ser lembrada como a mulher que ficou calada”, finalizou.

Mc Daniel se manifesta

Após as acusações feitas pela ex-noiva, MC Daniel compartilhou um vídeo com uma mensagem religiosa nos stories do Instagram. O cantor também decidiu trancar os comentários das postagens.

“Que tipo de amor Deus tem? Bem, é incondicional. Deus ama você nos seus melhores dias e nos seus piores dias. Ele te ama quando você sente e quando você não sente também. Ele ama quando você pensa que merece e quando você pensa que não merece”, dizia o vídeo.

A mensagem continua: “Você não pode fazer Deus parar de te amar. Você pode até tentar, mas vai falhar. Não há nada que você faça que faça Deus deixar de te amar, porque o amor de Deus não se baseia em quem você é, e sim em quem Ele é”.

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.

Ouvindo...