Deivis Elizeu Costa Silva, mais conhecido como Nino Abravanel, e Derik Elias Costa Silva voltaram aos holofotes neste fim de semana. Isso porque um dos irmãos apareceu ao lado de
Nino e Derik - que se identifica nas redes sociais como Dé - estamparam as manchetes dos jornais após morte de um servente de pedreiro em maio do ano passado. Ambos foram dados como suspeitos do crime.
Tarcísio Gomes da Silva tinha 32 anos e teria sido morto por vingança. À época, a polícia explicou que o avô dos irmãos morreu um dia após ser agredido pelo servente. Eles então decidiram se vingar.
Nino é quem teria dirigido o carro de fuga, enquanto Dé teria disparado onze vezes contra a vítima.
Conforme o G1, a Justiça de São Paulo acatou o pedido do Ministério Público e tornou os influenciadores réus por homicídio qualificado. No entanto, por serem primários, ambos puderam responder em liberdade.
A defesa do influenciador declarou na ocasião: “Desde o início, nossa equipe de defesa dedicou-se incansavelmente a demonstrar não apenas a ausência de fundamentos sólidos para uma eventual acusação, mas também a flagrante desproporcionalidade de qualquer medida restritiva ao direito fundamental à liberdade de Nino e Deric.”
Dé possui 1,7 milhões de seguidores no Instagram, e Nino conta com 4,6 milhões. Nas redes sociais, eles ostentam carros e motos de luxo.
Nino é amigo de vários famosos, como Mc Ryan e Oruam. Este último, inclusive, pediu a liberdade do influenciador no ano passado.
Derik e Bia Miranda
Derik e Bia Miranda movimentaram as redes sociais neste fim de semana ao saírem juntos para jantar. A ex-Fazenda é ex-namorada de Samuel Santana, o Gato Preto, que agrediu a influenciadora e
Na última terça-feira (10), ela usou as redes sociais para denunciar o ex, que está
Apesar disso, ambos têm se falado por meio de indiretas no Instagram. Após Bia surgir acompanhada, Gato Preto exibiu fotos ao lado de mulheres.